Olympikus Veloz 4: dupla frontura e Eleva Pro 1.0 para a corrida
Olympikus · Guia de escolha
O Olympikus Veloz 4 é uma opção para quem quer conhecer um tênis de corrida com cabedal em dupla frontura e fechamento por cadarço. A entressola Eleva Pro 1.0 e a tecnologia Ultrax completam essa quarta edição. Na apresentação preta, o conjunto pode agradar a quem prefere um visual discreto para repetir com diferentes roupas de treino.
Uma escolha pela construção têxtil
A dupla frontura é o destaque do cabedal, apresentada pela marca com proposta de facilitar o calce. Se você gosta de uma parte superior têxtil ao escolher o par de corrida, esse componente dá uma referência concreta para experimentar no Veloz 4.
O fechamento por cadarço permite regular a amarração depois de colocar o pé. Ao provar com a meia de treino, observe como o calcanhar e os dedos se acomodam. O interesse no tecido precisa acompanhar a numeração e o ajuste que você consegue obter.
O conjunto que irá para a sua rotina
O Veloz 4 informa Eleva Pro 1.0 na entressola e Ultrax no solado. Considere essa combinação quando você quer experimentar a configuração desta edição nas corridas que pretende fazer.
A apresentação preta pode completar a preferência pelo par que ficará junto dos seus equipamentos de treino. Escolher algo que você gosta de vestir tem lugar na compra, junto da avaliação do cabedal e da acomodação do pé.
Considere o Veloz 4 quando dupla frontura, cadarço e a construção Eleva Pro 1.0 com Ultrax correspondem ao modelo que deseja conhecer. Confirme edição, cor e tamanho na página. Essa identificação mantém o pedido ligado à configuração que motivou a sua escolha.