(11) 99560-5073     (11) 5053-8666     ÁREA DO CLIENTE     






Card image


Card image









ABL ANTIBIÓTICOS

Com o aumento de sua área produtiva a fabricante de produtos hospitalares ABL Antibióticos registrou um crescimento em sua demanda de energia, dados que geraram um implemento de 2.600 kW para 4.650 kW em seu consumo.

Esta expansão motivou o desenvolvimento de uma Subestação de 138 kV 7,5/9,375 MVA, com duas entradas e alimentada por uma linha de Subtransmissão de 5 km com dois circuitos interligados à rede da CPFL. Agora a Subestação está preparada para a instalação de outro transformador, que duplicará a sua capacidade instalada.

Assista ao video













Card image



Card image










TERMELÉTRICA CIDADE DO LIVRO EM LENÇÓIS PAULISTA

Localizada em Lençóis Paulista, a usina Termelétrica de Cidade do Livro é movida a biomassa e irá produzir energia limpa e 100% renovável. Com o comprometimento não só com as melhores práticas de sustentabilidade, mas também com a produtividade das empresas e o crescimento econômico do país.

Um projeto inovador em modelo inédito no mercado que, através da compra de cotas, garante autossuficiência nos montantes contratados e torna possível programar hoje o consumo dos próximos anos, com previsibilidade de preços e redução de custos para produzir cada vez mais e melhor.

   Assista ao video













Card image






Card image











SABÓ AUTO-PEÇAS

No início de seu funcionamento, a empresa Sabó Indústria e Comércio de Autopeças contava com 3 entradas de energia em média tensão com cabos subterrâneos. Durante o período de muita chuva não era raro que esses cabos ficassem submersos, causando problemas no fornecimento de energia para a fábrica. Para a solução deste problema, um projeto de unificação das três entradas foi desenvolvido e as transformou em uma única Subestação de
88 kV de 7,5/9,375 MVA.

A alimentação de 13,8 kV proveniente da Subestação de 138 kV foi distribuída por meio de cabos aéreos em bandejas através da fábrica, solucionando o problema das quedas de energia. Esta Subestação é alimentada por um Ramal de Acesso, proveniente da rede de Distribuição de
88 kV da ENEL Distribuição São Paulo.

   Veja as fotos